sábado, 21 de agosto de 2010

LOS HERMANOS, SHOW EM SALVADOR


Olá amiguinhos, meninas e meninos, volto depois de um tempo ausente a postar no blog, a razão para o mesmo foi as voltas as aulas na faculdade e tudo mais. Sem muito enrolar, vim aqui falar um pouco sobre o show de LOS HERMANOS que acontecerá somente em outubro as 18:30 hr na concha acústica de Salvador-BA. Os ingressos foram postos a venda no ultimo dia 19 de agosto de 2010, e para a surpresa, de quem não é
baiano, todos os 5000 ingressos (aproximadamente a quantidade de pessoas que o espaço suporta) foram vendidos em 1:30 hr. Bom, por sorte eu consegui comprar meus ingressos. O mais engraçado caro leitor, é que eu não sei se vocês perceberam, mas o show é somente em outubro, ou seja, daqui a dois meses aproximadamente e no dia que foi posto a venda, acabaram TODOS os ingressos.
Muitos fãs da banda, ficaram chateados e desesperados por não terem conseguido o seu tão sonhado ingresso, mas os mesmos não precisam se desesperar, pois segundo LUISÃO PEREIRA (produtor do show na concha acústica de Salvador), o grupo deverá realizar outra apresentação na capital baiana. Esta segunda apresentação, está confirmado pelo mesmo e ainda não tem data para acontecer. Tudo indica que seja na mesma semana do show já agendado. Especula-se por aqui, que deverá ocorrer no dia 18 de outubro (segunda-feira) este segundo show, mas nada confirmado ainda. Esta noticia foi confirmada por um jornal local. Pra quem quiser ler sobre a reportagem no jornal, segue o link: http://www.atarde.com.br/cultura/noticia.jsf?id=5608553

OBS: Este link comenta sobre a possibilidade, mas ontem o mesmo jornal postou a confirmação, no entanto não consegui o mesmo.




Segue uma das minhas prediletas, enquanto o dia não chega nos deliciamos com a FLOR ao vivo.

PS: Vocês podem estar se perguntando, o que é que o show de Los Hermanos tem haver com o KICOISADEDOIDO ? A resposta é simples, falta 2 meses pro show e os ingressos acabaram em menos de duas horas.
Ki COISA DE DOIDO

2 comentários:

  1. Oi, gostei muito do post, bem escrito =]

    agora lê e comenta no meu http://machadosantana.blogspot.com

    ResponderExcluir